Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Contrato ilegal

Teresa Gomes apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Informo que foi feito um contrato de fornecimento de luz e gás no CPE acima mencionado à minha revelia e sem o meu consentimento. É urgente a rápida resolução deste problema.

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
30 de junho 2019

18 de julho 2019

20 de julho 2019
Exmos Senhores,
A resposta que me foi dada é pouco clara . Agradeço uma explicação mais transparente . Agradeço que me seja informado quando é que é feito o cancelamento do contrato ilegal existente . A Lei diz que os contratos têm que ser feitos em nome dos proprietários ou em nome dos arrendatários . Neste caso o contrato existente não corresponde ao que a lei diz , o contribuinte que fez o contrato não é nem uma coisa nem outra . Estão perante uma FRAUDE da qual a Endesa está a paquetuar . Agradeço uma rápida resolução à minha reclamação .
Melhores Cumprimentos
29 de julho 2019

22 de dezembro 2019
Como proprietária do Imóvel , tenho toda a legitimidade de exigir o cancelamento do contrato de LUZ e GÁS feito na minha habitação e sem o meu consentimento . Trata-se de um contrato ilegal feito pela Iberdrola . É uma vergonha que esta Empresa tenha colaboradores que não sabem o que estão a fazer , pois só lhes interessa é os números nas estatísticas de contratos feitos , e não pedem os documentos exigidos por Lei .
O Sr. Sérgio não é proprietário do imóvel , como tal não tem qualquer direito de pedir que seja feito um contrato no seu nome . Eu não me encontro na minha casa porque fui obrigada pela Polícia e para minha segurança de ir para uma casa abrigo com o estatuto de vitima . Quando saí cancelei o contrato que tinha com a EDP , pois não estava a pagar uma despesa da qual não estava a usufruir , o Sr. Sérgio como não conseguiu que a EDP lhe fizesse um outro contrato , recorreu a outras Empresas até que foi parar à IBERDROLA e vocês fazem o contrato sem primeiro verem se a pessoa que o pede o está a fazer de Boa ou de Má fé . É UMA VERGONHA a vossa atitude . Venho mais uma vez pedir que desliguem de imediato o contrato que fizeram . É UM CONTRATO ILEGAL
Qualquer assunto relacionado com o meu imóvel , é só comigo é que têm que contactar , seja através da minha ficha de cliente , ou para o meu telemóvel .
3 de janeiro 2020

Teresa Gomes avaliou a marca
8 de setembro 2019

A resposta ao problema apresentado devia ser dado com mais rapidez. Através do número de contribuinte deverão dizer de imediato se é cliente ou não.

Respostas pouco claras da endesa. Normal. Pior serviço de apoio ao cliente que já experienciei.