Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,6%
Média das Avaliações
29,3%
Taxa de Retenção de Clientes
20,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Contrato ilegal

Resolvida
Brenno Eccard de Carvalho
Brenno Carvalho apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
OLÁ, ME CHAMO BRENNO ECCARD DE CARVALHO E NO DIA 23/10 FUI SURPREENDIDO POR 3 CARTAS EM MEU CORREIO ME DANDO BOAS VINDAS PELA ADESÃO AOS SERVIÇOS DE VOSSA EMPRESA. O PROBLEMA É QUE EU NUNCA CONTRATEI TAIS SERVIÇOS. ESTE ROUBO DE DADOS É UM COMPLETO ABSURDO E CRIMINOSO.DE ACORDO COM VOSSAS CARTAS MEU NÚMERO DE CLIENTE É 478003 E EU QUERO QUE ESSE CONTRATO SEJA CANCELADO IMEDIATAMENTE E QUE QUALQUER EVENTUAL VALOR A ELE ASSOCIADO SEJA DESCONSIDERADO IMEDIATAMENTE.NA INTERNET É POSSÍVEL ENCONTRAR DEZENAS DE RECLAMAÇÕES IGUAIS AS MINHAS. É UM ABSURDO A EMPRESA CONTINUAR COM ESSA POLITICA DE ANGARIAÇÃO DE NOVOS CLIENTES SEM SOFRER NENHUMA AÇÃO JUDICIAL.EU QUERO CANCELAMENTO IMEDIATO.ATENCIOSAMENTE,BRENNO.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
Endesa
24 de outubro 2020
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
19 de novembro 2020
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.