Endesa Energia S.A.

Endesa - Contrato ilegal

Brenno Eccard de Carvalho
Brenno Carvalho apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
OLÁ, ME CHAMO BRENNO ECCARD DE CARVALHO E NO DIA 23/10 FUI SURPREENDIDO POR 3 CARTAS EM MEU CORREIO ME DANDO BOAS VINDAS PELA ADESÃO AOS SERVIÇOS DE VOSSA EMPRESA. O PROBLEMA É QUE EU NUNCA CONTRATEI TAIS SERVIÇOS. ESTE ROUBO DE DADOS É UM COMPLETO ABSURDO E CRIMINOSO.DE ACORDO COM VOSSAS CARTAS MEU NÚMERO DE CLIENTE É 478003 E EU QUERO QUE ESSE CONTRATO SEJA CANCELADO IMEDIATAMENTE E QUE QUALQUER EVENTUAL VALOR A ELE ASSOCIADO SEJA DESCONSIDERADO IMEDIATAMENTE.NA INTERNET É POSSÍVEL ENCONTRAR DEZENAS DE RECLAMAÇÕES IGUAIS AS MINHAS. É UM ABSURDO A EMPRESA CONTINUAR COM ESSA POLITICA DE ANGARIAÇÃO DE NOVOS CLIENTES SEM SOFRER NENHUMA AÇÃO JUDICIAL.EU QUERO CANCELAMENTO IMEDIATO.ATENCIOSAMENTE,BRENNO.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
Endesa