Endesa

Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa - Contrato sem autorização

32562019
Fernando apresentou a reclamação

No passado dia 18/09/2019 fui contactado por parte da Endesa para dar a conhecer os valores praticados nos contratos de energia e gás. Já tinha sido contactado uma semana antes mas nos registos da Endesa só aparece esta data.
Após começar a ler o texto legal, interrompi a funcionária explicando que apenas consentia receber em casa a oferta para que pudesse analisar. A funcionária afirmou que apenas iria receber a informação e depois de analisar se assim o quisesse podia continuar com o contrato.
Hoje dia 10/10/2019 recebo uma mensagem a dizer que o processo estava concluído.
Liguei de imediato para a Endesa e após mais de uma hora ao telefone cheguei à conclusão que o meu contrato tinha sido finalizado sem minha autorização é que nada posso fazer a esse respeito. Foi-me dito que já tinham aberto uma análise ao meu processo. Pedi o acesso às duas gravações das minhas chamadas e a informação que me foi transmitida é que tenho de pedir por escrito é esperar. Nem mesmo indo à loja física dão essas gravações.
Já fui no passado cliente da Endesa e fui muito mal tratado. Agora, mais uma vez, volto a ter razões de queixa desta empresa.
Pretendo a anulação de qualquer tipo de contrato e que não seja faturado nada em meu nome.
10 Out2019
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia

Fernando está a aguardar o tratamento da reclamação