Endesa Energia S.A.

Endesa - Contribuição audiovisual incorrectamente cobrada

Carlos Manuel Coelho Miranda
Carlos Miranda apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Em 12/04/2021 fiz contrato fornecimento luz para terreno agricola, tendo enviado comprovativo de propriedade rustica. Na factura de Maio/2021 cobraram-me CAV. Reclamei e devolveram-me a CAV na factura de Junho/2021. Desde então continuaram a debitar a Contribuição Audiovisual, apesar de eu ter provado que se tratava de um terreno agricola. Já decorreram mais de 12 meses, desde o inicio do contrato, tendo consumido menos de 100 KW neste período. Ao abrigo da lei, a Endesa deveria devolver-me a CAV incorrectamente cobrada em 12 meses e deixar de o cobrar definitivamente a partir daí.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Endesa