Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - CORTE INDEVIDO FORNECIMENTO ELECTRIDIDADE

Aida Maria Cacheiro Vieira Magalhães
Aida Magalhães apresentou a reclamação
26 de junho 2017 (editada a 26 de julho 2017)
A causa do corte fornecimento energia foi não ser comunicada leitura contador há mais de 6 meses. Conforme documentos a última leitura contador é de 1 de fevereiro de 2017. Além dos prejuizos causados vou ter um adicional de 26,00 € e outro agravamento. Grande falta de seriedade da Endesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JÁ RECEBI A FACTURA ONDE ME VÃO DEBITAR EM 07-08-2017 A QUANTIA DE 28,80 € MAIS O RESPECTIVO IVA.
NÃO QUERO NEM OUVIR FALAR DA ENDESA. TENHO MUITO MÁ IMAGEM DESTA EMPRESA. NEM QUERO OUVIR FALAR EM TAL......................
Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Endesa
22 de novembro 2017
Processo Endesa: PD-0001568536
Refª Portal da Queixa: 10766617

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Aida Maria Cacheiro Vieira Magalhães, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0001568536.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos à Exma. Senhora Aida Maria Cacheiro Vieira Magalhães, via carta, enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h
Aida Magalhães
10 de janeiro 2018
Exmº. Senhor
Recebi comunicação em 22 de novembro de 2017, respeitante à queixa, com a identificação – PD – 0001568536 – Refª. – Portal da Queixa 10766617, que iria receber, via carta, a resposta indicando o motivo pelo qual a Endesa me tinha ocasionado um problema gravíssimo no abastecimento de energia eléctrica.
Até hoje, 10 de janeiro de 2018 não recebi qualquer carta da Endesa, o que lamento bastante, mas não me surpreende porque já sei o procedimento habitual desse Serviço.
Agradeço que o reenvio da carta seja endereçado para a seguinte morada:
ESTRADA DA ABEGOARIA, 12
CASA DA CHARRUA
7370-201 CAMPO MAIOR
Endesa
12 de janeiro 2018
Prezada Senhora Aida Maria Cacheiro Vieira Magalhães,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-01-12 às 11:44 com o n.º PD-0002149280.
Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia