Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Dificulta mudança de operadora de luz/gás

Jandira Patricia Lopes Correia
Jandira Correia apresentou a reclamação
4 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Estou no meio de um litigio comercial entre a companhia de gas/eletricidade Endesa e a distribuidora EDP. Fiz um contrato cm a Endesa via telefone no dia 27 e no dia seguinte pedi a rescinsao desse mesmo contrato depois de ouvir varias queixas de burla. No entanto fiz um contrato com a EDP dia 30 e hoje estou a pagar uma renda de 525euro, para uma casa na qual nao tenho luz, nem gas porque a EDP nao consegue ir em frente com o contrato de adesao por causa de um bloqueio criado pela Endesa. Eles estao a dificultar a minha mudanca de distribuidora, mesmo sabendo que fiz o pedido de rescisao nos 14 dias que me sao dados pela lei.

Nao paro de ligar tanto para a Endesa como para a EDP mas nenhuma das duas companhias se responsabiliza dando um prazo ou me explicando o que devo fazer para regularizar esta situacao. Estou ha uma semana a contactar as duas empresas todos os dias e nada feito. Todos os dias tenho pessoas diferentes que tem discursos diferentes e vou pagando uma renda para uma casa da qual nao posso usufruir porque nao tenho o conforto necessario para viver la.

Sejam honestos, a vida ja e complicada demais para ter que lidar com pessoas de mau caracter. Este e o meu ultimo pedido antes de vos meter no tribunal e pedir como indemnizacao renda que tive que pagar sem poder aproveitar do meu apartamento.

QUERO A CONFIRMACAODE RESCINSAO DO MEU CONTRATO COM VOCES O MAIS RAPIDO POSSIVEL
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
4 de julho 2019

15 de julho 2019

Jandira Correia
15 de julho 2019
Nada foi resolvido porque não recebi nada no meu mail...e ainda estou a espera da confirmação de reposição de contrato. Empresa desonesta. Fico a espera do tratamento.
19 de julho 2019

Jandira Patricia Lopes Correia