100%
3 Galp 82.7
...
Endesa79.4
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Erro ou problema com fatura - acertos avultados

Paulo Costa apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No passado dia X recebi uma fatura de acertos de Abril a Dezembro com o valor de X para pagar até ao dia X.
O meu pagamento mensal ronda os 30€. Moro sozinha com uma bebé de 5 meses e é impossível conseguir gastar tanta luz. De Abril a Agosto não morava ainda nesta morada pelo que os consumos nesses meses devem ser mínimos.
A empresa ao qual foi contactada por mim, demorou várias horas até tentar resolver o problema enviando um técnico à morada acima. No entanto, esse mesmo técnico nunca apareceu para detetar problemas na rede elétrica.
A empresa não mostra qualquer interesse em resolver a situação e dizem que os valores estão corretos (a contagem enviada por mim) e que os gastos acima da média estão entre as 22h e as 8h da manhã.
Apenas utilizo um frigorifico, uma máquina de secar (que só comprei em Dezembro), um termoacomulador, microondas e arca frigorífica.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Endesa
14 de janeiro 2022
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia
17 de janeiro 2022
O problema, por curioso que seja, foi resolvido horas após a reclamação.
Já se arrastava há vários dias mesmo após um operador ter informado que as leituras estavam corretas e era consumo excessivo por parte do cliente. Peço que ao informar os clientes sejam concisos e verdadeiros pois desta forma facilmente enganam os clientes. Dito isto irei mudar para outra operadora concorrente pois nunca havia tido destes problemas.
Endesa
18 de janeiro 2022
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Endesa Energia
Paulo Costa avaliou a marca
28 de fevereiro 2022

Não se preocupam com os clientes. Sucessivos problemas mesmo após a reclamação.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.