Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Estão sempre a dar certezas que vão devolver e nada

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
No dia 23 de dezembro efetuei uma transferência no valor de 223.60 para Endesa, mas esse valor efetuei a mais, procedi normalmente contactei a linha de apoio ao cliente, na qual me disseram que para devolverem o dinheiro, este tinha de ficar disponivel, o valor entretanto ficou disponível, e disseram que iriam realizar a transferência para o meu iban, já se passaram mais de 15 dias e ligo constantemente para a linha de apoio ao cliente e estão sempre a dar certezas que vão devolver e NADA, acho uma falta de respeito brincarem assim com o dinheiro das outras pessoas, para não falar do mau atendimento, uma pessoa liga e ainda desligam na cara!
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021

Com rapidez por favor não quero estar mais 15 dias á espera
Endesa
22 de janeiro 2021
Prezada Senhora Daniela,

No seguimento da sua exposição, apresentada no dia 20-01-2021, com o n.º CA-07525437, informamos que a Endesa não poderá dar seguimento ao seu pedido uma vez que os dados fornecidos não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato.

De forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que este pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que realize novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato que lhe permita praticar os atos a que se propõe.

Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia