Endesa Energia S.A.

Endesa - Factura

Ana Pola
Ana Pola apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Venho por este meio informar que a ultima factura que recebi da endesa foi no dia 25-06-2019, referente ao mês de Maio/Junho (do dia 17-05 ao dia 17-06).
O que ficou falado foi que iria receber todos os meses a factura.
Tenho ligado para a empresa para informar, que não me tem enviado a factura e que esta em atraso.
Em contacto telefónico dizem que não esta em atraso outros dizem que é um problema no atraso da facturação, e que vão reportar para a facturação. Todos os meses mando a contagem da luz. Já passaram alguns meses desde a ultima factura e até agora ainda não me resolveram o problema, quando ligo o que me dizem é que vão resolver e para dar a contagem do mês em que estamos e que vão enviar a factura.
A ultima vez que recebia a factura era referente ao mês de Maio/Junho já estamos no mês de Setembro e até agora nada.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019

Endesa Energia
Ana Pola
Ana Pola avaliou a marca
5 de outubro 2021

Não volto a ser cliente.

É espantoso a facilidade com que esta empresa comete erros e fecha as reclamações como resolvidas.