Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Facturação

filipe baptista
filipe baptista apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Venho por este meio indicar a Vx.as exc. O que se está a passar comigo e com a respectiva empresa.
Ligaram me para o telemóvel, da endesa a forçar um contrato, não quis varias vezes,ate que um dia tinham uma oferta especial com um Pack luz fixo.eu escolhi o Pack de 1.000kw ano e foi me dito que se não chegasse eu poderia mudar de Pack para um maior uma vez por ano sem qualquer custo, sem fidelização. O Pack de 1.000 kws não chegou, liguei para a endesa, alterei o Pack para 1.750kws e qual o meu espanto, quando vem uma factura de 154 eur a dizer regulação power pack, ou seja, como alterei o Pack antes de fazer 1 ano sou obrigado a pagar o Pack antigo, e o Pack novo ate ao fim. Então isto não é um período de fidelização camuflado? Porque se eu desistir sou obrigado a pagar a regulação do Pack . Como só faz 1 ano daqui a 5 meses, sou obrigado a pagar 26eur por cada mês que falta até fazer um ano e pagar mais o preço do novo Pack todos os meses. Isso não é justo. Já tentei resolver com a endesa mas não ajustam o valor, do querem que pague, e mesmo que queira cancelar o novo Pack também não posso pois tenho d pagar mais um ano. Ou seja vou ser obrigado a pagar o Pack antigo, mais o novo mais a luz que eu gastar.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
9 de setembro 2019
Estimado cliente,

Prezado Senhor Filipe André Barbosa Baptista,

No seguimento da sua exposição apresentada no dia 09-09-2019, com o n.º CA-04444637, informamos que a Endesa não poderá dar seguimento ao seu pedido uma vez que os dados fornecidos não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato.

Por forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que o pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que submeta novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato, que lhe permita praticar os actos a que se propõe.

CONTRATO 2019010054601
Talvez assim os ajude a terem um bocado de profissionalismo e bom senso, e vos facilite a vida. Revisem a factura de 157 euros.

10 de setembro 2019
Como podem ver acima, não querem resolver, nem eu a dar pra dados.
Estimado cliente,

11 de setembro 2019
É mentira, não esta resolvida, a endesa é uma empresa que não presta, com gente mentirosa. Que faz tudo para ter contratos e quem sofre é o cliente, mas vocês pagam.
Não prestam, não têm profissionalismo. Não foi nada para o meu e-mail mentirosos de m....

11 de setembro 2019
Parem de responder com emails técnicos e generalizados. O sr robô vai continuar a carregar nas teclas de enviar ou vai se dignar a ser um humano com inteligência e fazer aquilo que com certeza alguém parental o ensinou? Resolva a situação. Pare de ser mecânico e sistemático. Os crapulas sistemáticos acabam com problemas mentais.

12 de setembro 2019
Procurem os dados que já forneci em cima. O cpe e o número do contrato. Ai chegam ao nome desta reclamação. Filipe Baptista, não podem dizer que os dados estão incorretos, inclusive vejam os prints. Isto só vos vai prejudicar mais em ofícios

16 de setembro 2019

16 de setembro 2019
17 de setembro 2019

17 de setembro 2019
CONTRATO 2019010054601
Eliminem a parcela de "revisão de power pack no valor de cerca de 90 euros" mais informo que esta situação está e será acompanhada do meu advogado, e de jurista de entidade oficiosa. Obrigado e olha , estou quase a descobrir quem tem carregado no botão, vou te ensinar o abecedário todo
18 de setembro 2019

18 de setembro 2019
Pra granda * PROIBIDO * que ta pariu filho da granda * PROIBIDO *.
19 de setembro 2019
Endesa nunca mais
Endesa nunca mais
23 de setembro 2019
24 de setembro 2019

24 de setembro 2019

25 de setembro 2019
É mentira, têm os dados todos apenas não querem resolver.
26 de setembro 2019

26 de setembro 2019
É mentira, têm os dados todos apenas não querem resolver.
27 de setembro 2019

27 de setembro 2019
É mentira, têm os dados todos para poderem resolver

30 de setembro 2019
É mentira, não querem resolver.

30 de setembro 2019
É mentira, não querem resolver.

Mentirosos
Mentirosos
8 de outubro 2019
Nao esta resolvida
9 de outubro 2019

9 de outubro 2019
Endesa é aldrabona,fui obrigado a pagar.

10 de outubro 2019
Endesa é aldrabona,fui obrigado a pagar

10 de outubro 2019
Vai tentando que eu não me canso, vais ver o que eu já partilhei para verem a * PROIBIDO * que é a endesa, * PROIBIDO *.
11 de outubro 2019
filipe baptista
filipe baptista avaliou a marca
11 de outubro 2019

Endesa não presta