Endesa Energia S.A.

Endesa - Facturação

Dieter Freund
Dieter Freund apresentou a reclamação
27 de janeiro 2016

A factura do mês nunca chega a tempo. Ou chega 1 ou 2 dias antes do fim do pagamento ou nem sequer chega. Sempre preciso ligar para evitar atrasos com as consequências desagradáveis. Todos os meses nos e prometido que o serviço ia melhorar, mas também ate hoje, dia 27 de janeiro não se vê a factura!!!

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2016
Endesa
24 de fevereiro 2016
Processo Endesa: 1-123457959
Refª Portal da Queixa: 3137616

Exma. Senhora Maria Albertina Freund,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº 1-123457959.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos a V. Exa. via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h
Dieter Freund
24 de fevereiro 2016
A vossa fatura chegou mesmo no ultimo dia de pagamento, junto com uma fatura de abril 2015!!! Boa administração!! Deixaremos vosso serviços na próxima data possível!!