Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Facturas com valores errados

Mariana Ribeiro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
O ano passado , salvo erro pelo início de 2020 fiz o cancelamento do serviço Ok Completo. (Se não foi antes) Tendo DD activo e confiando na entidade nunca conferi a factura. No entanto por acaso e vendo valores bastante superiores ao que normalmente costumo pagar fui verificar as facturas. Ao qual vejo que o serviço ok completo continua a ser taxado. Inclusive no mês de Dezembro foi me taxado em dobro.
Apresentei a minha reclamação a entidade que além de não me cancelarem o serviço responderam que o assunto já tinha sido resolvido. Sem justificativa ou acerto. Voltei a reclamar voltei a solicitar o acerto no dia 24 de Dezembro.
Voltam a responder que iriam analisar . Até agora nada ! Voltei a ligar esta semana a informar que iria desistir e mais, cancelar o DD para que não seja retirado nenhum valor até que haja uma correção. Hoje voltei a receber uma factura com o mesmo serviço taxado.
Aguardo a devolução do serviço . E informo que já solicitei outra operadora .

E não irei pagar o serviço enquanto as facturas não forem corrigidas !
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Endesa
15 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Endesa Energia
22 de janeiro 2021
Eu aguardo . Mais mês , menos mês ...
Endesa
10 de fevereiro 2021
Estimado cliente,

Endesa Energia
Mariana Ribeiro avaliou a marca
22 de setembro 2021

recebi por varios meses faturas com montantes diferentes. acertos e resposta a uma reclamaçao que so apareceu uns 5 meses depois