• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Falta de envio de fatura

António Afonso apresentou a reclamação

Há cerca de dois meses a esta parte que a Endesa não envia para a morada do fornecimento de energia a fatura respectiva. Perante esse facto, não é possível ao cliente proceder ao pagamento dos serviços prestados, e em consequência sou avisado por sms da falta do pagamento e do aviso de corte de prestação de serviços caso o mesmo não seja efetuado.
Simultaneamente o acesso à área de cliente não está disponível(29-04-2016)

21 out 2016
Endesa adicionou uma resposta

Processo Endesa: PD-0000302025
Refª Portal da Queixa: 3933116

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor António Afonso, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0000302025.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos ao Exmo. Senhor António Afonso via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt