Endesa Energia S.A.

Endesa - Falta de informação

Daniel Gameiro
Daniel Gameiro apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019
Contactei a endesa para fazer um contracto, agendaram a visita do inspector do gás sem me informarem de que era po necessário um técnico, mas referiram a informação numa mensagem mais tarde como não me apercebi o técnico apareceu mas sem inspector nada feito, liguei novamente após falar com a senhoria que me informa que tenho um documento que comprova que a inspeção tinha sido feita recentemente logo não seria necessário uma nova inspeção. Contactei a endesa novamente expus a situação que não sabia que era preciso um técnico, um lapso da minha parte, mas que entretanto tinha um documento que comprovava a inspeção do gás que o inquilino anterior tinha feito informei da data que tinha sido feita a inspeção e confirmaram me que o documento é valido e marca-se mais uma vez a inspeção. No dia o inspector nega o documento pois não tem o meu nome na folha, evidente visto que não morava na casa na altura. Com isto tudo passou mais de metade do mês e tive de reagendar a inspeção com um técnico pois as duas pessoas que falei sobre o documento não souberam informar que não seria válido pelo nome no mesmo, uma pequena informação que teria poupado esta confusão, quem me atendeu foi simpatico e atencioso no entanto simpatia não substitui a falta de informação que os colaboradores tenham que gerou este tremendo atraso nalgo que já podia estar resolvido.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Endesa
18 de janeiro 2019
Prezado(a) Senhor(a) Daniel Flávio Peixe Gameiro,

Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 18-01-2019 com o n.º PD-0003762780.

Na maior brevidade possível será enviado o resultado da análise efetuada à sua exposição, através dos seus meios habituais de contacto com a Endesa.

Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
5 de abril 2019
Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que o resultado da análise efetuada à sua exposição foi enviado através do seu meio de contacto habitual com a Endesa, pelo que damos o processo por concluído.

Endesa Energia
Daniel Gameiro