Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
21%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Falta de resposta

Resolvida
3/10
Amaro Araújo
Amaro Araújo apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
Há cerca de três semanas, apresentei no portal da Endesa, pedido de apoio para o mau funcionamento do contador, impossibilitando-me fazer a contagem e consequentemente, comunicar. Insisti já com mais três mensagens. Até hoje não obtive qualquer resposta, nem reposição do bom funcionamento do contador. Desta forma, não consigo retirar a contagem e persiste a faturação por "estimativa"!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
Endesa
27 de dezembro 2020
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Amaro Araújo
14 de janeiro 2021
Passados todos estes dias, e alguns mail's depois, continuo sem ter qq resposta +por parte da Endesa e sem o contador a funcionar, impossibilitando-me de comunicar a contagem e por conseguinte, terminar com a faturação por estimativa (que já leva um ano sem que alguém da empresa venha retirar a contagem)!!
Amaro Araújo
22 de janeiro 2021
Os serviços desta empresa são um verdadeiro desapontamento... não respondem aos pedidos colocados na "página pessoal" do utilizador Endesa, e aquando da tentativa de contacto telefónico, sempre sem sucesso, pedem para deixar contacto. Deixamos contacto e não ligam, ou melhor ligam para o número que consta da base de dados (fixo), quando eu na mensagem deixei o número móvel!? Indicaram que me contactariam então para o número móvel, e até hoje, duas semanas depois, nada!! Inacreditável... Não imagino como é que poderei eu fazer, para entrar em contacto efetivo com estes Sr.s afim de resolverem a questão da avaria do contador, uma vez que este não permite leitura dos consumos, porque não aparece qualquer informação no display! Com isto, estou há cerca de um ano, com leituras por estimativas... serviço lastimável!
Amaro Araújo
31 de janeiro 2021
Vergonhosamente, desde dezembro que apesar das minhas insistências, não tenho qq feedback da Endesa!!
Amaro Araújo
23 de fevereiro 2021
Uma verdadeira vergonha este serviço de apoio a cliente da Endesa... já lá vão meses e até este momento, nem me retribuem o pedido de contacto, nem respondem às minhas reclamações, quer aqui no portal da queixa, quer no próprio portal de cliente da Endesa.
Ligam-me para me venderem novos contratos pq "apanharam" o número da minha esposa e como o contrato está em meu nome, passam a vida a ligar para número da minha esposa para vender novos pacotes. Qdo me identifico como cliente Endesa, já não podem fazer nada nem acompanhar qq oferta que estariam a propor para novos clientes... pelos vistos a lógica será: "quem já é cliente, não tem qq direito a novas propostas..."
Endesa
13 de abril 2021
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Amaro Araújo
Amaro Araújo avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Nada a declarar!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.