Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Falta de resposta

Amaro Araújo apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
Há cerca de três semanas, apresentei no portal da Endesa, pedido de apoio para o mau funcionamento do contador, impossibilitando-me fazer a contagem e consequentemente, comunicar. Insisti já com mais três mensagens. Até hoje não obtive qualquer resposta, nem reposição do bom funcionamento do contador. Desta forma, não consigo retirar a contagem e persiste a faturação por "estimativa"!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
Endesa
27 de dezembro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
14 de janeiro 2021
Passados todos estes dias, e alguns mail's depois, continuo sem ter qq resposta +por parte da Endesa e sem o contador a funcionar, impossibilitando-me de comunicar a contagem e por conseguinte, terminar com a faturação por estimativa (que já leva um ano sem que alguém da empresa venha retirar a contagem)!!
22 de janeiro 2021
Os serviços desta empresa são um verdadeiro desapontamento... não respondem aos pedidos colocados na "página pessoal" do utilizador Endesa, e aquando da tentativa de contacto telefónico, sempre sem sucesso, pedem para deixar contacto. Deixamos contacto e não ligam, ou melhor ligam para o número que consta da base de dados (fixo), quando eu na mensagem deixei o número móvel!? Indicaram que me contactariam então para o número móvel, e até hoje, duas semanas depois, nada!! Inacreditável... Não imagino como é que poderei eu fazer, para entrar em contacto efetivo com estes Sr.s afim de resolverem a questão da avaria do contador, uma vez que este não permite leitura dos consumos, porque não aparece qualquer informação no display! Com isto, estou há cerca de um ano, com leituras por estimativas... serviço lastimável!
31 de janeiro 2021
Vergonhosamente, desde dezembro que apesar das minhas insistências, não tenho qq feedback da Endesa!!
23 de fevereiro 2021
Uma verdadeira vergonha este serviço de apoio a cliente da Endesa... já lá vão meses e até este momento, nem me retribuem o pedido de contacto, nem respondem às minhas reclamações, quer aqui no portal da queixa, quer no próprio portal de cliente da Endesa.
Ligam-me para me venderem novos contratos pq "apanharam" o número da minha esposa e como o contrato está em meu nome, passam a vida a ligar para número da minha esposa para vender novos pacotes. Qdo me identifico como cliente Endesa, já não podem fazer nada nem acompanhar qq oferta que estariam a propor para novos clientes... pelos vistos a lógica será: "quem já é cliente, não tem qq direito a novas propostas..."
Endesa
13 de abril 2021