Endesa Energia S.A.

Endesa - Fatura de valor exagerado

oliveira
oliveira apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
Recebi uma fatura de Gás no valor de 119,25, para um cliente que mesmo com uma faturação de estimativa ronda entre os 20,00 e os 25,00, como é possível ?
Com esta empresa já andei meses para que acertassem os valores da sua faturação na Luz.
Reclamei via telefônica e numa primeira chama, com um tom nada agradável, desligaram a chamada, numa segunda chamada e apos reclamar do valor, em tom já exaltado, ficaram de me enviar uma mensagem com o número da reclamação e nada. E ainda tiveram a lata de me dizer para ir junto do banco para que a mesma não fosse para, pois o seu pagamento é por transferência bancaria. Nada simpáticos para a resolução de um grande erro de calculo da endesa.
Empesa sem qualidade pela minha experiencia, para a resolução dos problemas criados por eles próprios.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019

Endesa Energia
oliveira
oliveira avaliou a marca
20 de setembro 2019

Não serviço ao pagador, já tive problemas com a conta da luz, pois tinha um contrato de bi-horário que não respeitavam e agora de gas. Empresa sem qualidade, pois não sabem, ou não querem saber fazer estimativas.

Ver perfil de
22 de agosto 2019

Esse valor nao sera o acerto depois de varios meses a pagar 20/25€ por estimativa?