Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
20,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Fatura recebida com preços mais altos

Resolvida
4/10
nuno santiago
nuno santiago apresentou a reclamação
13 de julho 2019
Descrição Recebi hoje uma fatura nº0311907/54003270 da Endesa em que os preços dos kws hora e o Termo Energia vêm mais altos sem ter sido avisado com a antecedência legal que ia haver alteração de preços,assim sendo e depois de reclamar telefonicamente com a linha de apoio e ter feito uma reclamação na pagina pessoal endesa e confirmando que so hoje soube dessa alteração e que contestei a mesma . Espero que a fatura em causa seja ajustada para os preços que eram do meu conhecimento e que me seja enviada a alteração de preços com os prazos legais existentes para o efeito e depois disso sim atualizar os preços.
Data de ocorrência: 13 de julho 2019
Endesa
13 de julho 2019
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
23 de julho 2019
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
nuno santiago
nuno santiago avaliou a marca
16 de dezembro 2022

nada a comentar

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Comigo sucedeu o mesmo, pois de acordo com o meu contrato e anexos não podem mas estão, subrepticiamente a tentar a sorte para apanhar os distraídos e os displicentes. Atenção que os preços não podem sofrer alterações, excepto se a ERSE alterar para +/- as TAR ou em Janeiro de acordo com o IPC. Que eu saiba não houve mexidas na TAR e não estamos em Janeiro. Não aceite o aumento de forma nenhuma. Há liberdade de preços, mas os contratos são para cumprir é por aí que se deve fazer a abordagem.