Endesa Energia S.A.

Endesa - Faturação

RUI MEDEIROS
RUI MEDEIROS apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018

ACORDEI COM A ENDESA UM PAGAMENTO MENSAL DO CONSUMO, MEDIANTE UMA MÉDIA, ESTE ACORDO, FOI CUMPRIDO POR PARTE DA ENDENSA ATÉ AGOSTO 2017, DEPOIS AS FATURAS NÃO SÃO MENSAIS, ASSIM COMO OS VALORES DAS MESMAS VÃO DE 9,50€ A 133,91€

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Endesa
27 de fevereiro 2018
Prezado(a) Senhor(a) RUI AFONSO BERNARDINO MEDEIROS, informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços, através do processo interno nº PD-0002292065.
Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.
Não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Ver perfil de
25 de julho 2018

Depois que anulei o meu contrato com a endensa, ligaram-me umas 3 vezes, a "chantagear-me" para que ative novamente, Hoje dia 25 de Julho de 2018, Recebi uma Fatura da Endensa novamente.. Além de receber mais emails do mesmo.. Ativaram o meu contrato com a Endensa sem a minha permisão..