Endesa Energia S.A.

Endesa - Faturação indevida

Celso Moreira
Celso Moreira apresentou a reclamação
4 de agosto 2019
No passado dia 1-12-2018 iniciamos os serviços com a empresa referida .
Na primeira fatura detetámos que o valor ( supostamente fixo ) que nos foi informado a pagar todos os meses não correspondeu ao que foi proposto , pois “ esqueceram-se “ de informar que acrescia o valor do iva ( nunca mencionado pelo vendedor via telefone ) .
Ao final de 6 meses , não satisfeitos com o serviço decidi mudar para outro prestador .
Quando recebi a fatura do último mês deparo-me com o valor a pagar de 550,56 € , sendo que 102,47 € são referentes ao último mês de fornecimento e o restante valor é supostamente de não ter cumprido os 12 meses de fidelização . Esta informação nunca foi referida em todos os contactos de tive .
Data de ocorrência: 4 de agosto 2019
4 de agosto 2019

19 de agosto 2019

Celso Moreira
5 de setembro 2019
Por não estar satisfeita com a resposta dada à nossa reclamação , efetuei uma nova reclamação em loja com o n• CA - 04388773.
Aguardamos nova resposta à reclamação .
18 de setembro 2019