Endesa Energia S.A.

Endesa - Faturação indevida

Filipe Magalhães
Filipe Magalhães apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação da EMPRESA ENDESA até á data era cliente EDP COMERCIAL e nunca tinha tido problemas demais , algum receio para mudar para ENDESA mas lá mudei primeiros 3 meses tudo "NORMAL" dentro dos valores que estaria a pagar na EDP, qual o meu espanto recebo a 4 fatura da ENDESA com "ACERTOS" dos ultimos 3 meses no VALOR de 274,20€ , fiz a reclamação no momento para a linha de apoio "QUE DE APOIO NÃO TEM NADA" ONDE ME DÃO DE RESPOSTA "SE FOI FATURADO ESTÁ CORRETO" A ENDESA DIZ ME QUE UM T1 COM 70M2 CONSUMIU EM 3MESES MAIS DE 3000KWH ALÉM DO NORMAL ESTIPULADO . SÃO EXTREMAMENTE ARRUGANTES AO TELEFONE.
CASO A SITUAÇÃO NÃO SEJA RESOLVIDA OUTRAS MEDIDAS SERÃO TOMADAS

Endesa Energia
Filipe Magalhães
Filipe Magalhães avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Trata se de uma marca , em que permite os seus colaboradores defraudar clientes e sabem disso, e a culpa morre sempre do cliente