Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Faturação não enviada

Vanessa Rosa apresentou a reclamação
23 de maio 2019
No dia 29-03-19 telefonei para cancelar o meu contrato de fornecimento de energia, uma vez que tinha mudado de casa e decidi alterar para outro prestador.
A assistente que me atendeu, perguntou se queria receber a última fatura por e-mail uma vez que já não estava de morada de fornecimento, ao que eu agradeci.
O problema foi que não recebei a fatura, voltei a telefonar, fiz novo pedido, disseram-me que afinal eram 2 faturas, ok, tudo bem, enviem-nas.
Voltei a não receber, o que é estranho, uma vez que recebo os e-mails automáticos a informar que o pedido foi feito e concluído, só não recebo mesmo é as faturas.
Esta semana, liguei novamente e fiz o terceiro pedido.
Continuo a aguardar as faturas e tenho recebido, nos últimos 3 dias telefonemas com cobrança agressiva.
É uma vergonha, eu andar quase há 2 mês atrás de vocês para me enviarem as faturas, não as receber e ainda andar a ser rotulada como devedora, todos os dias!
É bom que resolvam o problema depressa, porque não vou pagar nenhuma fatura sem a receber, como é óbvio, mas também não vou continuar a tolerar este tipo de comportamento e agressividade da vossa parte.
Querem ser pagos? Então enviem as faturas!
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
23 de maio 2019

7 de junho 2019

7 de junho 2019

Continuo sem receber as faturas. Não percebo qual é a vossa dificuldade, já recebi e-mails vossos antes, o e-mail mantêm-se o mesmo.
Porque é que estou há 2 meses a tentar receber um e-mail???
11 de junho 2019

11 de junho 2019
Continuo sem receber.
12 de junho 2019

12 de junho 2019
Continuamos na mesma, se calhar mais vale tentarem enviar para a morada, já que não acertam uma com o e-mail. A morada não é a antiga morada de fornecimento, é a morada que disponibilizei aqui no Portal da Queixa. Liguem-me se quiserem confirmar.
14 de junho 2019

15 de junho 2019
Continuo sem receber as faturas, mas há 2 dias recebi um e-mail vosso a informar que o meu pedido tinha sido concluído com sucesso, só que não. Enviem isso por correio, senão nem para o ano.
24 de junho 2019

8 de julho 2019

Recebi um telefonema no dia 21-07 a confirmar a minha nova morada para poderem fazer o envio das faturas por correio.
já se passaram mais de 2 semanas e ainda não recebi carta nenhuma.
12 de agosto 2019

12 de agosto 2019
Lamento, mas não está, de todo, resolvida.
Continuo sem receber a carta que supostamente iriam enviar e continuo sem receber e-mails vossos relativamente a este assunto.
E-mails com publicidade acerca das vossas campanhas, eu recebo, resolver este assunto, é que não.
23 de agosto 2019

Vanessa Rosa avaliou a marca
1 de setembro 2019

Demoraram 5 meses para enviar uma fatura! Péssimo!