Endesa Energia S.A.

Endesa - Faturas com valores completamente exagerados

ARTUR ROCHA PINTO
ARTUR PINTO apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Em primeiro lugar, reclamo dos contactos telefonicos, persistentes, infração legal - dados pessoais -, depois a informação completamente errónea qu passam ao vender o produto: só albrabices para conseguirem clientes. Nada do que e dito, é real: os packs são tudo uma grande mentira e no final paga-se muito mais do que na EDP. Primeiros meses correram muito bem mas quando começam a faturar em base de estimativa e nunca se dignam fazer a leitura correta mesmo quando necessaria para fechar o limite do pack. Não, claro que não, é melhor por estimativa e de preferencia, alta.... dá mais jeito.
Na primeira surpresa, liguei e aconselharam-me a passar para outro pack pois não era nada correto o que a "colega" anterior tinha dito.... é fácil descartar nos outros.... depois vem a surpresa, uma fatura de 378,00 em que faturam o 1º pack 38 de 35,40 a 7,8 meses quando aenas me encontro na ENDESA, infelizmente, e não por muito mais tempo, desde 24/03/2019. E a explicação para estes 7,8 meses: periodo de carência, so se for de demencia.... Que mde desculpem os brasileiros - quase sempre falei com brasileiros - mas muito sinceramente, viram ajudar nesta aldrabice toda porque é tipico dos brasileiros mesmo, escolheram bem os colaboradores, têm mesmo jeito para isto. è mesmo a cara deles.
Espero que e sem mais explicações estupidas, retifiquem a fatura. Vejam o que estão a fazer e deixem-se de explicações "como se toda a gente fosse estupida"......
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
20 de setembro 2019

12 de março 2020

ARTUR PINTO
12 de março 2020
MAS POSSO CONTINUAR A ACONSELHAR OU NÃO A ENDESA…… E O QUE EU TRANSMITO A QUEM SE ENCONTRA AINDA EM DUVIDAS É: NÃO SEJAM CLIENTES DA ENDESA. NÃO SE METAM EM TRABALHOS…… SE ESTÃO CONFORTÁVEIS NO SEU FORNECEDOR, MANTENHAM - NO, DESDE QUE NÃO SEJA NA ENDESA, CLARO. NAO ATENDAM SEQUER OS CONTATOS TELEFONICOS, QUE VÃO MUDANDO SEMPRE, POIS A DESINFORMAÇÃO É ENORME.….. AS ALDRABICES SÃO MUITAS….. PENSO QUE A TRABALHAR SOB COMISSÃO, OS FUNCIONARIOS TAMBEM USEM DE TUDO O QUE PUDEREM PARA RECEBER ALGUM DINHEIRITO…. MAS HAJA BOM SENSO E HONESTIDADE PARA NÃO CONVENCER AS PESSOAS DAQUILO QUE NÃO É!
17 de março 2020

ARTUR ROCHA PINTO