• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Impossibilidade de acesso a minha conta por internet

Ana Basilio apresentou a reclamação

Estou um pouco aborrecida porque já uns meses uns 6 talvez que não consigo nem entrar na minha conta (areia de Cliente da Endesa) nem fazer um novo registo. Tinha por habito dar a leitura do contador por este meio e agora tenho que o fazer por telefone ,e por vezes deixo passar a data por esquecimento. O que transtorna porque depois mandam -me uma leitura muito mais alta do que o meu consume real.

09 mai 2016
Endesa adicionou uma resposta

Processo Endesa: 1-127405018
Refª Portal da Queixa: 3797816

Exma. Senhora Ana Isabel S. Alexandre Basílio,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exa. no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº 1-127405018.

No seguimento da exposição efetuada e relativamente ao Escritório On Line informamos que, estamos a proceder a algumas alterações e melhorias, pelo que poderão verificar-se algumas dificuldades de acesso e registo, que serão ultrapassadas com a maior brevidade possível, pelo que já lamentamos os transtornos causados.

As leituras poderão ser comunicadas aos nossos serviços pelo nº 800 101 033 ou diretamente, à EDP Distribuição através da linha telefónica 800 507 507.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, continuamos igualmente à sua inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou questões adicionais que considere oportunas, contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033, ou presencialmente nas nossas lojas de Lisboa e Porto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt