Endesa Energia S.A.

Endesa - Indignada

Joana José Telmo
Joana Telmo apresentou a reclamação
30 de maio 2016

No dia 8 de Maio liguei para a endesa para dar baixa do meu contrato de luz de uma residência da qual ia sair a senhora que me atendeu pediu me alguns dados perguntei se era preciso dirigir me à EDP para cortarem a luz disse me que não que eles próprios tratavam disso, que ia receber uma mensagem com a data do agendamento para o corte até à data de hoje não recebi mensagem nenhuma tento entrar na minha conta no site da Endesa e não consigo.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
Endesa
16 de agosto 2016
Processo Endesa: PD-0000770716
Refª Portal da Queixa: 4292616

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Joana Patrícia Peixoto Botelho de Oliveira, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0000770716.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos à Exma. Senhora Joana Patrícia Peixoto Botelho de Oliveira via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt