Endesa

Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa - Informação enganosa

soraia apresentou a reclamação

Um operador da endesa bateu me à porta a oferecer um contrato com a endesa do qual passaria a pagar faturas de luz mais baixas do que a que estavamos a pagar no actual serviço.
Assinei o contrato por considerar que a informacao que estava a ser passada era verdadeira. mas logo na primeira fatura que recebi foram cobrados valores muito mais altos do que eu estava a pagar.
Nisto concluo que a endesa apenas pretende ter ganhos proprios nao olhando a meios para atingi-los porque para além de passarem uma informacao falsa, anularam o contrato que tinhamos anteriormente do qual o titular do mesmo é o titular da casa, sem a permissao do deste. Felizmente conseguimos reverter esta situacao porque o anterior servico informou nos que a endesa nao podia ter tido essa pratica de anular um contrato no nome de uma pessoa, sem a sua permissao para ativar outro no nome de outro elemento. assim a entidade imediatamente reativou o nosso antigo serviço.

18 Out2018
Endesa adicionou uma resposta

Prezado(a) Senhor(a) Soraia Daniela Moreno Martins,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 18-10-2018 com o n.º PD-0003245430.
Na maior brevidade possível será enviado o resultado da análise efetuada à sua exposição, através dos seus meios habituais de contacto com a Endesa.
Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.
Os melhores cumprimentos, Endesa Energia