Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
21%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Inspecção gás

Resolvida
3/10
Guilherme Luz
Guilherme Luz apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Contratei com a Endesa os serviços de fornecimento de gás e consequentemente veio a necessidade de realizar a inspeção das instalações. Dei indicação ao operador de que iria estar fora do país num período de 2 semanas, pelo que a inspeção não poderia ser realizada nesse período.
Quando regressei, tinha 2 avisos no correio de tentativa de visita técnica para inspeção que nunca me foram comunicadas via SMS ou email. Posto isto, tomei a iniciativa de agendar nova inspecção na qual o resultado foi negativo e reclamei para a Endesa, devido ao mau acompanhamento prestado a um cliente. Recebi a resposta de que o contrato tinha sido anulado.
Voltei a contactar a Endesa para retomar o procedimento de início. Qual não é o meu espanto, quando recebo no mail 2 faturas cada uma de 20 €, com a indicação "compensação do cliente". Tendo solicitado esclarecimentos, informaram que era o valor devido às 2 visitas técnicas não realizadas em datas que nem sequer coincidem com as verídicas.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Endesa
14 de novembro 2019
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
21 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Guilherme Luz
Guilherme Luz avaliou a marca
21 de fevereiro 2020

O atendimento ao cliente é muito fraco e só por via do Portal da Queixa é que finalmente consegui resolver a situação.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.