Endesa Energia S.A.

Endesa - Inspecção gás

Guilherme Luz
Guilherme Luz apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Contratei com a Endesa os serviços de fornecimento de gás e consequentemente veio a necessidade de realizar a inspeção das instalações. Dei indicação ao operador de que iria estar fora do país num período de 2 semanas, pelo que a inspeção não poderia ser realizada nesse período.
Quando regressei, tinha 2 avisos no correio de tentativa de visita técnica para inspeção que nunca me foram comunicadas via SMS ou email. Posto isto, tomei a iniciativa de agendar nova inspecção na qual o resultado foi negativo e reclamei para a Endesa, devido ao mau acompanhamento prestado a um cliente. Recebi a resposta de que o contrato tinha sido anulado.
Voltei a contactar a Endesa para retomar o procedimento de início. Qual não é o meu espanto, quando recebo no mail 2 faturas cada uma de 20 €, com a indicação "compensação do cliente". Tendo solicitado esclarecimentos, informaram que era o valor devido às 2 visitas técnicas não realizadas em datas que nem sequer coincidem com as verídicas.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019

Endesa Energia
Guilherme Luz
Guilherme Luz avaliou a marca
21 de fevereiro 2020

O atendimento ao cliente é muito fraco e só por via do Portal da Queixa é que finalmente consegui resolver a situação.