Endesa Energia S.A.

Endesa - Leituras estimadas em excesso

Cristina Rocha de Lima
Cristina Lima apresentou a reclamação
15 de março 2016

Desde há 1 ano que, mensalmente, o meu marido anda a alertar a Endesa para as estimativas de leitura em excesso, uma vez que a casa não é habitada. Os únicos consumos são do frigorífico e da box da Zon. Ou seja, Se gastar 100kWh por mês é MUITO. Esta última fatura, estima um consumo de 678kWh!!!!!
Estão sempre a pedir desculpa, mas continuam!

Data de ocorrência: 15 de março 2016
Endesa
31 de março 2016
Processo Endesa: 1-126176781
Refª Portal da Queixa: 3387816

Exmo. Senhor Joaquim Duarte Pereira dos Santos,

Acusamos a receção da exposição apresentada por V. Exa. no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº 3387816.

No seguimento da exposição efetuada informamos que a última fatura do contrato de V. Exa. foi emitida com base numa leitura pos estimativa.
De forma a que possamos proceder a análise e eventuais correções solicitamos, por favor, que nos informe a atual leitura do seu contador.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, continuamos igualmente à sua inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou questões adicionais que considere oportunas, contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033, ou presencialmente nas nossas lojas de Lisboa e Porto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt