Endesa

Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa - Levantamento de dinheiro sem facturas

Miguel Figueiredo apresentou a reclamação

A ENDESA cobrou-me faturas sem as enviar. Feita a reclamação, ao apoio ao cliente recebi como resposta que iam enviar a segunda via da fatura e não a enviaram. Nova reclamação e não houve resposta, Contatados telefónicamente pela 3 vez dizem que estão a ter problemas com a faturação, mas esta informacao foi dada pela operadora que quando a confrontei a dizer porque levantaram dinheiro de uma fatura que não recebi não me soube dar resposta, quando lhe disse que se pedir o estorno do dinheiro ao banco e que a seguir me iam cortar a luz, disse-me para fazer o que axasse melhor, sobre a fatura em falta não sabe quando me podem enviar a fatura mas disse não poder aceitar reclamações por telefone. Desrespeito pelo consumidor, é o que se pode comprovar com estas atitudes. Espero que a ERSE tenha uma palavra a dizer sobre estes comportamentos. quero as faturas antes de pagar os valores que a empresa cobra e um pedido de desculpa por escrito por parte da empresa. Aguardo uma resposta rapida por parte da empresa.

09 Jan2019
Endesa adicionou uma resposta

Prezado(a) Senhor(a) Miguel Figueiredo,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 09-01-2019 com o n.º PD-0003713281.
Na maior brevidade possível será enviado o resultado da análise efetuada à sua exposição, através dos seus meios habituais de contacto com a Endesa.
Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.
Os melhores cumprimentos, Endesa Energia

05 Abr2019
Endesa adicionou uma resposta

Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que o resultado da análise efetuada à sua exposição foi enviado através do seu meio de contacto habitual com a Endesa, pelo que damos o processo por concluído.

Endesa Energia

05 Abr2019
Endesa alterou o estado para Resolvida