Endesa

Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa - Mau apoio a clientes

PAULA MARQUES apresentou a reclamação

Facturação em duplicado, apesar de varios telefonemas e emails para resolver o assunto, em vez de solicitarem o problema continuaram a pedir para eu pagar as facturas dos acertos até que me fosse devolvido o dinheiro que tinha sido cobrado a mais.
Quando eu perguntei quando íam devolver o valor, respondeu que não sabia, e que continuasse a pagar as outras que enviaram para acertar. O valor que tenho a receber é superior ao valor que na realidade tenho a pagar, tenho que continuar a pagar quando o erro é deles?
Apoio ao cliente muito mau.

09 Mar2018
Endesa adicionou uma resposta

Prezado(a) Senhor(a) PAULA MARQUES, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-03-08 14:48 com o n.º PD-0002344094. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia

20 Mar2018
Endesa adicionou uma resposta

Prezado(a) Senhor(a) PAULA MARQUES,
Informamos que a exposição apresentada encontra-se resolvida, tendo sido respondida na sequência do Pedido nº PD-0002344094, em 13-03-2018, através do Portal da Endesa.
Não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais contactando telefonicamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia