Endesa Energia S.A.

Endesa - Mau Atendimento

Anumac - Produção Gráfica
Anumac Gráfica apresentou a reclamação
11 de julho 2017

Após termos solicitado um contrato de fornecimento no dia 30 de Junho 2017, foi-nos marcado a intervenção por parte da EDP Distribuição para nos ser estabelecida a correcte eléctrica no dia 11 de Julho 2017, o que por uma questão técnica, não foi efectuada, tendo sido informados pelo Tecnico da EDP que bastaria um telefonema com a Endesa, e que seria marcada para o dia seguinte. Da parte da Endesa e depois de termos efectuado vários telefonemas durante 4 horas, falando com Nuno Silva, Abilio Nunes, Paulo Maia e por após as 4 horas de comunicações telefónicas, ao mesmo tempo que solicitámos telefonicamente junto da EDP Distribuição se estariam disponíveis para efectuar a ligação no dia seguinte, tendo o OK por parte desta entidade, a ENDESA não enviou qualquer pedido, nem após termos conseguido falar com um suposto Supervisor da Endesa ( Gonçalo Santos), ao fim de 3 horas e sendo um direito de Cliente, vendo-nos obrigados a cancelar o Contrato com a Endesa e a procurar um concorrente.

Data de ocorrência: 11 de julho 2017
Endesa
7 de novembro 2017
Prezados Senhores ANUMAC PRODUCAO GRAFICA LDA,
Informamos que efetuámos o registo do vosso Pedido a 07-11-2017 com o nº PD-0001911816. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à vossa disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia