Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Mau serviço prestado

Fernando Silva apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
Venho por este meio informar sobre a embrulhada da Endesa que fez um contrato de pagamento a prestações comigo e no dia limite para pagamento de manhã enviaram SMS a dizer que o acordo tinha sido anulado por falta de pagamento recusando-se a fazer um novo e privando-me de um bem essencial previsto e ainda violando a Lei 23/96 de 26 de Julho no Art. 5 números 1 e 2.

Ate ao dia de hoje aguardo que me enviem os pré avisos de corte de electricidade que nunca chegaram e ainda para mais recusam elaborar novo acordo de pagamentos a prestações visto que o acordo não foi cumprido porque a Endesa empresa não mo deixou cumprir.

Ao dia de hoje os agentes da EDP distribuição procederam ao corte de energia na minha habitação quando não estava ninguém em casa invadindo a minha propriedade para executar o serviço.

A Endesa está a humilhar-me e a contribuir para um mau serviço alem de violar as leis e ser cúmplice do crime de invasão de propriedade privada.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
22 de outubro 2020
Estimado cliente,

23 de outubro 2020
Prezado Senhor Fernando Silva,

No seguimento da sua exposição, apresentada no dia 22-10-2020, com o n.º CA-06818923, informamos que a Endesa não poderá dar seguimento ao seu pedido uma vez que os dados fornecidos não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato.

De forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que este pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que realize novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato que lhe permita praticar os atos a que se propõe.

Os melhores cumprimentos,
23 de outubro 2020
Já foi exposta a situação na área de cliente e resposta da vossa parte nada. O cliente é a minha mãe da qual sou eu o representante e mandatário e vocês sabem disso mas não interessa esse pormenor. Interessa é desviar o assunto principal devido à ilegalidade que vocês cometeram.
26 de outubro 2020
Estimado cliente,

5 de novembro 2020
Continuo a aguardar pela vossa resposta ou será que a mesma vem a pé desde os vossos escritórios até minha casa? Continua a falsidade da vossa parte. Já não chega a violação da lei ainda mentem. Continuo à espera que assumam as vossas responsabilidades pelas ilegalidades cometidas. E não me voltem a dizer que a situação está resolvida quando sabem que isso é mentira.
6 de novembro 2020
Prezado Senhor Fernando Silva,

Os melhores cumprimentos,
6 de novembro 2020
Mais uma vez voltam a dar uma resposta pré concebida? Leiam o que está para trás dito por vocês e tenham a capacidade de resolver a situação