Endesa Energia S.A.

Endesa - Mudança de potência contratada

João Campos
João Campos apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
No passado dia 14/07/2020 fiz um pedido à endesa para aumentar a potência contratada de 3.45 kVA para 6.9 kVA.

Desde esse dia nunca fui contactado para fazer a marcação da visita técnica e sempre que telefono dizem que o pedido foi feito à EDP distribuição e que já não está sob a alçada da endesa. No entanto, sempre que telefono à EDP distribuição, estes informam que não receberam pedido nenhum.

Várias semanas e inúmeras chamadas tanto para a Endesa como para a EDP distribuição depois, continuo sem a potência contratada mudada e não sei o que mais posso fazer.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Endesa