Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
20,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Mudança de titularidade

Resolvida
5/10
João Tordo
João Tordo apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020 (editada a 7 de dezembro 2020)
Fiz um pedido de mudança de titularidade à Endesa logo depois de ter comprado o meu apartamento, em Outubro. Na semana passada ligaram-me para marcar uma visita do técnico do gás. Marcámos uma hora (hoje, 4/12/20, às 16h) para a visita necessária à mudança de titularidade do contrato para o meu nome. E depois o técnico do gás diz-me que era necessário um inspector - facto que não me foi comunicado pela Endesa e sobre o qual me disseram absolutamente nada. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que a visita do técnico tinha sido pedida "sem inspecção" - mas não fui eu quem pediu a visita, foi a Endesa! Tive de pagar 50 euros a um inspector que arranjei à última hora. Gostava de uma explicação para esta situação incompreensível. A conta continua em nome da antiga titular, mas sou eu quem a paga (o IBAN é o meu). Já pedi a mudança da titularidade há quase dois meses e, quando enviam um técnico, "esquecem-se" de que é necessário um inspector?
Agradecia uma explicação o mais depressa possível.
Obrigado
João Tordo
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Endesa
4 de dezembro 2020
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
João Tordo
29 de dezembro 2020
Ontem finalmente a titularidade do serviço de Gás foi alterada para o meu nome, mas continua por resolver a titularidade do serviço de Electricidade. Agradeço que tratem desta questão o mais depressa possível, já pedi a mudança de titularidade em meados de Outubro e já estamos quase no final do ano e continua por resolver.

João Tordo
NIF 214983072
João Tordo
João Tordo avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Ainda não resolveram o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.