Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Mudança de titularidade

João Tordo apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020 (editada a 7 de dezembro 2020)
Fiz um pedido de mudança de titularidade à Endesa logo depois de ter comprado o meu apartamento, em Outubro. Na semana passada ligaram-me para marcar uma visita do técnico do gás. Marcámos uma hora (hoje, 4/12/20, às 16h) para a visita necessária à mudança de titularidade do contrato para o meu nome. E depois o técnico do gás diz-me que era necessário um inspector - facto que não me foi comunicado pela Endesa e sobre o qual me disseram absolutamente nada. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que a visita do técnico tinha sido pedida "sem inspecção" - mas não fui eu quem pediu a visita, foi a Endesa! Tive de pagar 50 euros a um inspector que arranjei à última hora. Gostava de uma explicação para esta situação incompreensível. A conta continua em nome da antiga titular, mas sou eu quem a paga (o IBAN é o meu). Já pedi a mudança da titularidade há quase dois meses e, quando enviam um técnico, "esquecem-se" de que é necessário um inspector?
Agradecia uma explicação o mais depressa possível.
Obrigado
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Endesa
4 de dezembro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
29 de dezembro 2020
Ontem finalmente a titularidade do serviço de Gás foi alterada para o meu nome, mas continua por resolver a titularidade do serviço de Electricidade. Agradeço que tratem desta questão o mais depressa possível, já pedi a mudança de titularidade em meados de Outubro e já estamos quase no final do ano e continua por resolver.

NIF 214983072
João Tordo avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Ainda não resolveram o problema.