Endesa Energia S.A.

Endesa - Não aplicação de desconto de boas-vindas

Fábio Poeiras
Fábio Poeiras apresentou a reclamação
30 de março 2020
Recebi a minha primeira factura (indicada acima) no dia 16 de Março. No entanto, esta não incluía o desconto de boas vindas (5 euros a descontar nas primeiras 6 facturas) que foi acordado quando o contrato foi celebrado. Contactei o vosso serviço de apoio no dia seguinte (17 de Março). Na altura, foi-me indicado que a situação seria corrigida e que receberia uma nova factura com o valor correcto. Hoje (30 de Março), duas semanas depois desse contacto, ainda não tinha recebido a nova factura e o prazo de pagamento estava a aproximar-se, pelo que contactei novamente o vosso serviço de apoio. Desta vez, disseram-me que o desconto em falta só devia ser aplicado na próxima factura e que teria de pagar esta com o valor apresentado. Portanto, para além de estarem a quebrar as condições contratuais, estão a obrigar-me a pagar um valor que não devo, o que é obviamente inaceitável. Aguardo esclarecimentos adicionais.
Data de ocorrência: 30 de março 2020

Endesa Energia
Fábio Poeiras
Fábio Poeiras avaliou a marca
12 de agosto 2021

A nível do serviço de fornecimento de electricidade em si, não tenho propriamente motivos de queixa.