Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
20,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Não aplicação de desconto de boas-vindas

Resolvida
6/10
Fábio Poeiras
Fábio Poeiras apresentou a reclamação
30 de março 2020
Recebi a minha primeira factura (indicada acima) no dia 16 de Março. No entanto, esta não incluía o desconto de boas vindas (5 euros a descontar nas primeiras 6 facturas) que foi acordado quando o contrato foi celebrado. Contactei o vosso serviço de apoio no dia seguinte (17 de Março). Na altura, foi-me indicado que a situação seria corrigida e que receberia uma nova factura com o valor correcto. Hoje (30 de Março), duas semanas depois desse contacto, ainda não tinha recebido a nova factura e o prazo de pagamento estava a aproximar-se, pelo que contactei novamente o vosso serviço de apoio. Desta vez, disseram-me que o desconto em falta só devia ser aplicado na próxima factura e que teria de pagar esta com o valor apresentado. Portanto, para além de estarem a quebrar as condições contratuais, estão a obrigar-me a pagar um valor que não devo, o que é obviamente inaceitável. Aguardo esclarecimentos adicionais.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Endesa
30 de março 2020
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
7 de abril 2020
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Fábio Poeiras
Fábio Poeiras avaliou a marca
12 de agosto 2021

A nível do serviço de fornecimento de electricidade em si, não tenho propriamente motivos de queixa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.