• A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

• 800 10 10 33

Endesa - Publicidade enganosa

Cristiano Correia apresentou a reclamação

No inicio de 2020 , contratualizei a Endesa por telefone numa chamada que ficou gravada e servia de contrato. Nessa chamada contratualizei o serviço , porque me era oferecida uma mensalidade totalmente gratuita ao final de 1 ano todos os anos que tivesse com a empresa. Durante essa chamada foram me lidas várias condições , mas por má fé nunca me foi dito que a dita fatura gratuita só seria efetivamente gratuita se não tivéssemos valor em divida. Hoje recebi a fatura que deveria ser gratuita no valor de 51.13 euros e quando liguei para o apoio a resposta que obtive foi que deveria ter lido o contrato pois como é "obvio " ( para eles certamente) não iam dizer ao cliente que daqui a um ano nao podia ter nenhuma fatura em atraso para usufrui da gratuitidade da fatura.
Por me sentir , enganado e lesado efectuo esta reclamação e irei proceder as vias legais para a anulação desta fatura.
Com os melhores cumprimentos

Cristiano Correia
18 fev 2021
Endesa adicionou uma resposta

Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Endesa Energia

25 fev 2021
Cristiano Correia adicionou uma resposta

Continuo a espera da resposta da Endesa

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de José Lima

José Lima

Não tinha fatura em atraso, mas contratualizei pelo telefone os serviços da Endesa em Janeiro de 2020 com a fatura anual grátis, passou um ano e ainda não tive a gratuidade, liguei para o serviço de apoio ema resposta que me deram é que o meu contrato não previa a fatura grátis. Mudei de operador por causa desse bónus e quando fiz o contrato perguntei à assistente, quando é que teria esse crédito, ela explicou que seria a 12ª. agora não tenho direito? Sinto-me burlado.