Endesa Energia S.A.

Endesa - Questões de faturação

Natalina Susana Loureiro Augusto
Natalina Augusto apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Antes de estar na morada Rua das Lousas nrº 880, 4º esq 4440-578 Valongo, estava na seguinte morada, Praça Brigadeiro Aires
Martins nrº 165 R/C esq frente 4440-785 Valongo, no qual estava a usufruir da tarifa social, uma vez que teve que ser alterado o
contrato por ter alterado morada questionei se seria necessário voltar a enviar o documento que me foi dado pela segurança social, a
menina que me atendeu disse não ser necessário. Agora recebo uma fatura no valor de 202,21€ em que dizem ser acertos e voltei a
perguntar se a tarifa social estava ativa no contrato no qual me respondem que não e que deveria ter enviado esse mesmo documento
quando fiz o novo contrato.A minha questão é a seguinte, sendo que eu pedi a tarifa social e a menina não fez o que pedi, como vão
fazer para me devolver o dinheiro que paguei a mais desde que fiz o contrato nesta morada a 08/02/2020. Para verificarem que aquilo
que digo é verdade podem ouvir a chamada para confirmar.
CPE:PT 0002 0001 0405 2538 AN
CUI: PT 1601 0000 0015 1640 TE
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
22 de julho 2020

7 de agosto 2020

Natalina Augusto
7 de agosto 2020

Na resposta que tive á minha reclamção não foi respondido nem resolvido.
Quero saber como vão fazer em relação ao tempo que paguei sem usufruir da tarifa social sendo a culpa da vossa colaboradora e não minha, perguntei mais que uma vez se não era necessário enviar o documento e a menina disse que não era preciso. Acho que no mínimo deviam fazer o acerto desses valores entre fevereiro e 22 julho que foi o momento em que soube que não estava a usufruir de uma coisa que tinha feito o pedido. Não é justo eu pagar uma coisa quando eu pedi outra.
Ouçam por favor a gravação, que para alguma coisa tem de servir e vejam como estou a dizer a verdade. Peço que tenham em consideração o meu pedido e resolvam da melhor forma a minha situação.
Aguardo resposta e resolução o mais breve possível.
24 de agosto 2020