Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Reclamação

Maria Manuela Martins Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
14 de julho 2019 (editada a 16 de julho 2019)
Fui contactada telefonicamente, propuseram-me um contrato de luz+gás, no qual pagaria 50€ por mês, questionei se estava tudo incluído e a informação foi que sim, pagaria 50€ por mês.
A primeira fatura que recebo é 73€, e ao contactar o serviço de apoio ao cliente da ENDESA, informam-me que acrescem impostos. Ao informar que quero a anulação do contrato uma vez que tambem me foi dito, que não há fidelização me dizem que tenho que manter o contrato durante 12 meses.... Sinto-me enganada.
Data de ocorrência: 14 de julho 2019
Endesa
14 de julho 2019
Estimado cliente,

Endesa Energia
Maria Cardoso
15 de julho 2019
Caros, pretendo a reversão para o meu fornecedor anterior. Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Cardoso
23 de julho 2019
Por telefone, foi-me dito que não havia fidelização, o contrato que recebi tem 12 meses de fidelização, no entanto nunca assinei. E se a chamada tem valor contratual então as condições propostas na chamada tambem deverião ter.
Endesa
2 de agosto 2019
Estimado cliente,

Endesa Energia

faça contrato com outro fornecedor que automáticamente eles rescindem com a endesa

mas leia bem o contrato

para ver se tem fidelização