Exmos. Senhores,
Recebi hoje, dia 17 de março, um aviso de corte com data prevista para 31 de março. No entanto, verifiquei que a potência da minha eletricidade já foi reduzida, mesmo após ter efetuado o pagamento.
Esta não é a primeira vez que isto acontece. Ao longo dos últimos meses, tenho recebido avisos de corte e, apesar de pagar dentro do prazo, ora a potência é reduzida, ora não acontece nada. Parece que a aplicação desta medida é feita de forma arbitrária, sem critério fixo, o que considero uma falta de respeito para com o cliente.
Se há uma regra para a redução de potência, então deveria ser aplicada de forma coerente todos os meses e não “quando calha”. A falta de transparência e a instabilidade no serviço são inaceitáveis.
Perante esta situação, informo que amanhã irei proceder à rescisão do contrato, pois não posso continuar com um serviço tão irregular e imprevisível. Caso a potência não seja reposta imediatamente, irei também apresentar uma reclamação formal junto DECO, visto que considero esta situação um abuso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.