Exmos. Senhores,
No dia 12-03-2025, apercebi-me da redução da potência do meu contador através da mensagem da E-Redes. Liguei para esta entidade que me informou que teria que ligar para o meu fornecedor comercial.
Liguei para o apoio ao cliente da Endesa que me explicou que a potência foi reduzida porque tinha uma factura em atraso que venceu no dia 28-02-2025. Tudo certo, estou em falta.
Voltei a ligar ao final do dia, perto das 22.00. A colaboradora que me atendeu disse que me foi enviado o aviso de corte dia 03-03-2025, que não recebi. A mesma perguntou-me se queria que abrisse um pedido para o reenvio do aviso, mas eu estava tão irritada que disse que não.
No entanto, de manhã liguei novamente para a Endesa e pedi então o reenvio do aviso de corte porque gostaria de ver qual a data limite para pagamento, que, normalmente, é até ao final do mês. Portanto, neste caso seria final de Março. A colaboradora disse-me que não podiam enviar porque não existem segundas vias de avisos de corte, apenas de facturas. Pergunto: como é que têm a certeza que recebi o aviso?
Isto nunca me aconteceu em quase três anos de contrato e já tive duas facturas vencidas. A Endesa está assim tão desesperada e com falta de lucros?
Além desta situação, assinalo a atitude arrogante e a falta de profissionalismo com que fui atendida, principalmente, no dia 13-03-2025.
E assim se perde um cliente. Irei regularizar a situação, mas não continuarei cliente nem, obviamente, recomendarei os serviços desta entidade.
Data de ocorrência: 14 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.