Endesa Energia S.A.

Endesa - Resolução de contrato

Maria Vidal
Maria Vidal apresentou a reclamação
21 de março 2017

Reclamo em nome dos meus pais, um com 80 anos (com princípio de demência) e que corresponde ao cliente que assinou um "papel", no dia 23/02/17, e a minha mãe, com 77 anos. Antes de mais, condeno veementemente a atitude do senhor Fábio Fonseca, o gerente comercial da Endesa Energias com o número de telemóvel 963593635 (que nunca chegou a atender) por se aproveitar de pessoas idosas e que não se encontram em perfeita lucidez para assinar um contrato da Endesa. Pelos vistos, vale tudo... Mais informo que, no prazo legal, enviei carta registada com aviso de receção para Endesa Energia S.A., Quinta da Fonte, Edifício D. Manuel, piso 0, ala B, Lisboa Oeiras 2770 203 Paço de Arcos, a solicitar a resolução de contrato. A mesma foi recebida no dia 6 de março.Todavia, a Endesa tomou a liberdade de enviar o contrato, mesmo depois de solicitada a resolução do mesmo, pelo que, mais uma vez, enviei hoje, dia 21 de março de 2017, nova carta registada com aviso de receção, para a morada Endesa Energias S.A., Apartado 1481 - EC Arroios 1008 970 Lisboa, a solicitar, novamente, a resolução do contrato.

Data de ocorrência: 21 de março 2017
Endesa
12 de julho 2017
Processo Endesa: PD-0001575536
Refª Portal da Queixa: 8948317

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Maria Dulce Correia Vidal, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº PD-0001575536.

No seguimento da exposição efetuada, informamos que na presente data respondemos ao titular do contrato, via carta enviada para a sua morada de correspondência, a fim de salvaguarda e proteção dos seus dados pessoais.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h

Esta gente ou empresa faz-me pensar como é perigoso viver em Portugal.

Já existem 564 queixas (meio milhar) sem contar com pessoas que não vem aqui reclamar por desconhecimento, e não haver alguma entidade reguladora que ponha um "travão" a estes casos!