Endesa Energia S.A.

Endesa - Restabelecimento electricidade

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Hoje dia 14, depois de uma viagem, cheguei a casa e não tinha luz. Contactei a Endesa que me deu as referências para pagamento das faturas em atraso. Efectuei o pagamento às 12h47 e às 12h58 solicitei o restabelecimento com carácter de urgências. Ficou confirmado que no espaço de 5h seria feito. Voltei a contactar a Endesa as 17h35 para saber o que se passava e só nesta altura me disseram que era necessário enviar o comprovativo do pagamento. Enviei de imediato. Desde essa hora até às 21h30, foi enviado por 10 vezes o comprovativo. De acordo com a Endesa, a situação já estava do lado da EDP uma vez que são eles a distribuidora. Contactei várias vezes a EDP que informou não ter qualquer ordem de serviço. A Endesa chegou a pedir para esperar até ao dia seguinte, como se fosse viável uma casa com crianças pequenas ficar sem eletricidade num dia de frio e chuva. Estou revoltada com a Endesa. Têm o pagamento dos valores que estavam em atraso desde as 12h58 e até às 21h40 não foi reposta a situação. Continuo a aguardar.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019

25 de novembro 2019
Estimado cliente,

Endesa Energia
15 de novembro 2019

Isto dos atrasos nunca deu certo...

Após milhares tentativas de resolução sempre sem sucesso venho pela milésima vez frisar que este assunto vai ter que ser resolvido o mais rápido possível e que vou apresentar queixa nas entidades competentes. As minhas leituras foram sempre mal dadas daí vir duas facturas por mês com
Consumos excessivos um técnico distribuição disse que vocês tem as leituras corretas pois é enviado automaticamente é que tinham que confirmar pra fazer o devido acerto. Até a dada ninguém quer resolver e dar se ao trabalho de ir rectificar as leituras, dizem que o técnico não veio cá a casa e que a edp não enviou relatório quando o próprio me referiu que vocês tem acesso ao relatório e que sabem que ele cá veio. Arranjam desculpas , inclusive já mudei de operador nunca conheci uma empresa tão má profissional e a pior empresa de sempre. Não ajudam o cliente, não se preocupem em resolver o problema, são mal educados ao telefone , como podem ouvir as chamadas que dizem serem gravadas, e fazem tudo para roubar o cliente. Isto é burla.