Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
20,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Tarifa errada no contrato

Resolvida
Joana Cruz
Joana Cruz apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Exmos Senhores da Endesa

Em relação à vossa resposta no pedido nº 1739659 na Área de Cliente, comunico que à anos que tenho contrato bi horario de electricidade e tenho a certeza que o mesmo solicitei no ato de contratação ao telefone, ao contrário do que me respondem.

No entanto, relembro que após ter recebido por email a formalização do contrato, no dia 20 de Julho - respondi no dia 21 de Julho a minha intenção de ter bi horário e que rectificassem esta situação no contrato - o que foi totalmente ignorado pela Endesa. Voltei a solicitar à Endesa esta alteração, por escrito a 4 de Agosto e a 5 de Set por email. Mais uma vez ignoraram.
 

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
Endesa
29 de setembro 2017
Prezada Senhora Joana Cruz,
Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0001797264. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.