Endesa

Endesa Energia S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

Endesa - Tarifa social

Paulo apresentou a reclamação

1-Depois de estar a usufruir da tarifa social, por receber abono de família pelo meu filho, a Endesa retirou-me a mesma, unilateralmente.
2-Refaturaram períodos já pagos, por tarifa indevida (mais alta).
3-Depois de apresentar comprovativo do recebimento do abono de família, na área de cliente, em 30/06/2018, esta empresa continua a não facturar a energia que consumo pela tarifa devida (tarifa social).
4-Após vários contactos telefónicos para o apoio ao cliente, o último no dia de hoje, continuam a dar a resposta que o caso está em análise!
5-Recuso-me a pagar a energia por uma tarifa que não é a minha, e ter de ficar à espera que decidam fazer os acertos a posteriori.
6-A situação já foi exposta à mais de 30 dias e não me parece haver resolução à vista!
Será que foram de férias e deixaram de resolver os problemas dos clientes?

10 Ago2018
Endesa adicionou uma resposta

Prezado(a) Senhor(a) Paulo Jorge de Carvalho Mendes,
Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 10-08-2018 com o n.º PD-0002992508.
Na maior brevidade possível será enviado o resultado da análise efetuada à sua exposição, através dos seus meios habituais de contacto com a Endesa.
Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.
Os melhores cumprimentos, Endesa Energia

Endesa está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp