Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Telemarketing agressivo (3a vez)

Diogo Pedro
Diogo Pedro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2016

Estou constantemente a ser bombardeado por telefonemas do número 210352588 que pertence ao telemarketing da Endensa.
Nos últimos 5 dias foram só 10 chamadas.

Encontro-me indefinitivamente no estrangeiro, pago roaming e recebo telefonemas a horas indecentes, já que o fuso horário não é o mesmo.

Esta é a 2a reclamação sobre a mesma situação.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2016
Endesa
14 de março 2017
Refª Portal da Queixa: 6932516

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Diogo Pedro Lourenço, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da exposição efetuada informamos que, o registo do contacto do Exmo. Senhor Diogo Pedro Lourenço foi eliminado das nossas atuais bases de dados em vigor.

Não obstante, sugerimos que o Exmo. Senhor Diogo Pedro Lourenço solicite a não inclusão dos seus dados em bases de dados, diretamente à Comissão Nacional da Proteção de Dados, de forma a garantir que o seu registo não torne a ser integrado em bases de dados similares.

Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Endesa Energia Sucursal Portugal
apoio.cliente@endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 08h às 23h

nao adianta bloquear ele usam varios numeros, cuidado nao cedam os dados das vossas faturas
eles toda força querem saber os dados