Endesa distinguida como “Marca Recomendada 2021” pelos consumidores

A Endesa recebeu o Prémio “Marca Recomendada” 2021, uma distinção atribuída pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa. O posicionamento conquistado pela marca de comercialização de energia resulta de um serviço de excelência focado na satisfação do cliente.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação atribuído no Portal da Queixa, relativo ao ano de 2020.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 94.6 (em 100), a Endesa destaca-se ainda pela sua elevada Taxa Solução de 94.6% e pela Taxa Resposta de 100%, indicadores que refletem o elevado nível de compromisso e cuidado da marca na gestão das exposições efetuadas pelos seus clientes.

A Endesa está presente no Portal da Queixa desde 2012, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Uma forte aposta em customer success reveladora da preocupação e do cuidado da marca em alcançar a satisfação dos clientes.

 

A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, que tem vindo a destacar-se na sua categoria “Eletricidade e/ou Gás”, refletindo uma estratégia focada no cliente e num serviço de atendimento próximo, responsivo e transparente.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Endesa.