Enereco - Sociedade de Projectos e Instalações de Gás, Lda

Enereco - Intervenção técnica

Fernando Neiva
Fernando Neiva apresentou a reclamação
23 de maio 2019

A empresa em questão realizou uma intervenção na minha caldeira da marca Chaffoteaux, modelo Compy e pelo erro"50" que apresentava o técnico substituiu uma peça e informou que o problema à partida estaria resolvido. Passado alguns dias o problema voltou a surgir e após várias insistências de contacto, consegui falar com um responsável da empresa (*), que por telefone solicitou que realizasse alguns procedimentos e que se o erro persistisse, teria de ser substituído a placa electrónica. Assim fiz, falei por telefone, de seguida enviei email com foto do n.º série da caldeira e comprometeu-se a ligar assim que tivesse a dita placa para instalar. Até hoje nunca consegui falar mais com esse senhor e nunca responderam aos meus emails (ver ficheiro em anexo).

Solicitei a intervenção de outra empresa que detectou de imediato de acordo com o sinal de erro que dava, tendo substituído as sondas de temperatura e a situação ficou resolvida. (não tendo sido necessário substituir a placa electrónica).

Data de ocorrência: 23 de maio 2019