Energia Simples - Resposta

Manuel Santos apresentou a reclamação

TENDO ONTEM DIA 08 DE MAIO RECEBIDO UM AVISO POR FALTA DE PAGAMENTO DA FACTURA CORRESPONDENTE AO MÊS DE ABRIL FIQUEI ADMIRADO POR NÃO TER RECEBIDO NUNCA A DITA FACTURA PARA PAGAMENTO EM TEMPO REAL. CONSULTEI VÁRIAS VEZES O SITE PARA CONFIRMAÇÃO E NADA HAVIA REGISTADO SOBRE A FACTURA NEM O SEU ENVIO POR EMAIL. AO RECEBER O AVISO CONFIRMEI NO SITE E AGORA SIM JÁ HAVIA REGISTO. ADMITO UMA FALHA DOS SERVIÇOS O QUE NÃO POSSO ADMITIR É A ACUSAÇÃO DE "MAU PAGADOR".

14 mai 2020
Energia Simples adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Esperamos que se encontre bem face às circunstâncias atuais.
No seguimento da reclamação apresentada, o departamento de Sistemas de Informação da Energia Simples apurou que, efetivamente, não foram enviadas as faturas eletróncias dos meses de abril e maio, as quais aproveitamos para remeter em anexo. Neste sentido, agradecemos o alerta, que nos permitiu detetar esta questão, que iremos averiguar e solucionar com a maior brevidade.

Apuramos ainda que os documentos de faturação estão disponíveis no nosso site, na área de clientes, para serem, a todo o tempo, consultados. Relativamente ao envio do pré-aviso de interrupção de fornecimento, informamos que o mesmo é realizado de forma automática, sempre que as faturas não são liquidadas na data de vencimento.

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelos transtornos eventualmente causados, solicitando a sua compreensão.

Equipa Energia Simples.

Esta resposta tem um anexo privado
07 nov 2020
Manuel Santos alterou o estado para Resolvida