Ranking na categoria
Partilhar esta página

Energia Simples - Resposta

Resolvida
39866720
615
0 gostos
Manuel Santos apresentou a reclamação

TENDO ONTEM DIA 08 DE MAIO RECEBIDO UM AVISO POR FALTA DE PAGAMENTO DA FACTURA CORRESPONDENTE AO MÊS DE ABRIL FIQUEI ADMIRADO POR NÃO TER RECEBIDO NUNCA A DITA FACTURA PARA PAGAMENTO EM TEMPO REAL. CONSULTEI VÁRIAS VEZES O SITE PARA CONFIRMAÇÃO E NADA HAVIA REGISTADO SOBRE A FACTURA NEM O SEU ENVIO POR EMAIL. AO RECEBER O AVISO CONFIRMEI NO SITE E AGORA SIM JÁ HAVIA REGISTO. ADMITO UMA FALHA DOS SERVIÇOS O QUE NÃO POSSO ADMITIR É A ACUSAÇÃO DE "MAU PAGADOR".

Esta reclamação tem um anexo privado
14 mai 2020
Energia Simples adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Esperamos que se encontre bem face às circunstâncias atuais.
No seguimento da reclamação apresentada, o departamento de Sistemas de Informação da Energia Simples apurou que, efetivamente, não foram enviadas as faturas eletróncias dos meses de abril e maio, as quais aproveitamos para remeter em anexo. Neste sentido, agradecemos o alerta, que nos permitiu detetar esta questão, que iremos averiguar e solucionar com a maior brevidade.

Apuramos ainda que os documentos de faturação estão disponíveis no nosso site, na área de clientes, para serem, a todo o tempo, consultados. Relativamente ao envio do pré-aviso de interrupção de fornecimento, informamos que o mesmo é realizado de forma automática, sempre que as faturas não são liquidadas na data de vencimento.

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelos transtornos eventualmente causados, solicitando a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Energia Simples.


Esta resposta tem um anexo privado
07 nov 2020
Manuel Santos alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)