Energy HealthClub

Energy HealthClub - Cobrança depois de pedido de anulação do contrato

Bsabido
Bsabido apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2021
Time que deixar de ir ao Ginasio e deixei prestações em atraso, troquei emails para saber o valor total e dirigi-me ao Balção do Ginasio, paguei as prestações em atraso, durante este periodo não meti pés no ginásio, uma vez que deixei de ir porque mudei de local de trabalho, era didicil ir a sete rios.

Tudo isto foi explicado e no balção depois de tudo pago em atraso pedi a rescisão do contract a qual me disseram para não me preocupar e estava tudo resolvido.

Espanto meu quando uns anos mais tarde principio de pandemia recebi o contacto para pagar prestações do ginásio depois de ter suspendido o mesmo a title extra judicial, por uma empress de cobranças? Achei extraordinario exigi ao cobrador os detalhes para leva isto mais a front mas tem side didicil, tenho apenas uma entidade e reference multibanco para pagar a divida... que não faz sentido nenhum depois de aligns anos existir.

Não me form enviadas cartas, não me fora enviados emails a falar destes valores nada de nada durante todo else period de cancelamento para me vir um cobrador, dizer ao telefone que ninguém é obrigado a notifier alguém de nada....simplesmente tenho que pagar o valor.

Tenho todo as mesmas dificuldades que outros aqui presentes. Falta de reposta dd a muito
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2021