Energy HealthClub
    Loja G - Galerias Twin Towers
  • comercial@energy.pt

Energy HealthClub - Não aceitação de rescisão de contrato

maria manuel
maria manuel apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
Venho por este meio expôr uma situação ocorrida e assim alertar outros sócios e eventuais sócios.
Fui sócia deste ginásio durante 8 anos e após o inicio da pandemia, no dia 23 de Março, solicitei a rescisão do contrato e anulei o débito directo, por ausência dos serviços prestados. O aviso foi por email, uma vez que presencialmente era impossível, dado o encerramento do ginásio. Recebi, então um mail do ginásio, com o titulo de " resposta à rescisão", em que me pediam, para continuar a contribuir com 50 por cento da mensalidade, para custos de manutenção. Informei, que o ´debito já estava cancelado e que não o iria reativar e que após a reabertura dos ginásios faria nova adesão. Passados uns 9 meses, recebo um sms da empresa indebt a informar -me que o ginásio me tinha colocado um processo extrajudicial. Tentei contactar , telefónicamente a empresa, para solicitar informações sobre o mesmo, contudo a linha estava sempre ocupada. Enviei, então um e mail, a pedir uma copia do meu contrato, bem como comprovativos da dívida em questão e esclarecimento sobre o montante solicitado, afirmando que não reconhecia a dívida em questão e que precisava desses documentos, para análise. Dirigi-me ao ginásio, para pedir informações. Uma vez, nas instalações do Energy, solicitei uma cópia do meu contrato, o que me foi negado, bem como a minha rescisão presencial, a qual me foi igualmente negada. O livro de reclamações também não estava disponível. Dada a minha surpresa e repúdio pelo que situação vivenciada, foi-me aconselhado (pela colaboradora do ginásio) a minha rescisão por email ( o que já tinha sido feito por 2 vezes) mas voltei a enviar novo e-mail a solicitar a rescisão do contratoa par do envio de carta registada com o novo pedido de rescisão e cópia do primeiro email de rescisão do contrato de dia 23 de Março de 2020. Receio que a ausência de resposta, não seja resultante de uma situação de aceitação, como inicialmente interpretei, mas sim resultante de uma atitude manipuladora e de má fé por parte do ginásio.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
maria manuel
maria manuel avaliou a marca
20 de setembro 2021

Não recomendo o ginásio Energy, a administração sempre teve uma postura arrogante, não dialogante e algo prepotente para com os sócios e colaboradores. Creio que ninguém nada ganha com este tipo de abordagem e tenho pena que situações como a minha aconteçam, daí recomendar a todos os possíveis utentes a procurarem ginásios sem fidelização e que leiam todas as linhas e entrelinhas por mais pequenas que sejam, porque se algo correr mal..vai correr mesmo mal

Bom dia apresentei já a minha queixa . A situação é igual .