Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
ENSEN/A
Entidade Nacional para o Sector Energético, E.P.E.
  • Estrada do Paço do Lumiar
    Campus do Lumiar, Edifício D-1º Andar
  • geral@ense-epe.pt

ENSE - Serviços mínimos de abastecimento de combustíveis

Manuel Vitor Martins Parada
Manuel Parada apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Como é possivel uma Cidade? a 30 minutos de Lisboa com cerca de 10.000 residentes recenseados, mais o mesmo numero de segundas habitações e não recenseados, mais Turismo e emigrantes só tenha uma bomba de abastecimento.Quando era Vila tinha três.
Nesta altura critica para todos esta bomba está ao lado dos Bombeiros e à 4 dias que não tem nenhum combustível. Como podem as pessoas sair daqui por emergência ou para irem para casa?
É com isto que a Camara nos desenvolve? É isto que o Governo quer para desenvolver o pais e aumentar o progresso do mesmo? Não a Costa da Caparica é um dormitório de Almada e Lisboa.
Uma zona turística de eleição está nesta época a abastecer as praias de areia.Onde deveria ser parques de estacionamento mesmo a pagar instalam feiras do 3 Mundo onde nem referencias dos nossos produtos existe, só barracas de países Africanos? Isto é Portugal no seu melhor.Assim não vamos lá. Sinceras desculpas por este desabafo.Bem haja e agradecendo todos os vossos esforços para minimizar tudo isto.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019